domingo, 28 de outubro de 2012

FALEMOS,. POIS, DO AMOR

FALEMOS,. POIS, DO AMOR

Agora só me resta perdir perdão,
E dizer que nada que vivemos foi em vão.
As minhas esperanças aumentaram...
Volte a bater á minha porta
E me dê a chance de abri-la.
De poder abraça-lo,
E dizer que eu te amo,
Que eu sempre te amei.


Teka Alencar

Perdão por ter amado? Desconheço.
O amor se dá pra quem cedo o merece,
E não cabendo aqui sequer a prece,
Às ordens do desejo eu obedeço,

Não penso na alegria, um adereço
O vento a solidão já desconhece,
Quem ama na verdade nunca esquece
Cupido acerta sempre este endereço,

E faz das traquinagens maravilhas,
Exposto ao teu olhar que intenso brilha,
Percorro sem temores ricas trilhas,

Forjando um paraíso em plena vida,
O amor não se prepara em armadilha,
Pelo contrário é sempre uma saída...

MARCOS LOURES

Nenhum comentário:

Postar um comentário